Rogério Ceni deve ficar fora de jogo de 15 dias a um mês

Muita preocupação após a partida contra o Internacional. O motivo: Rogério Ceni. A distensão na virilha do jogador deve custar de 15 dias a um mês. O Departamento Médico já começou tratamento intensivo para tentar recuperar o goleiro o mais rápido que puder.

?Seu pé ficou preso no gramado ao tentar defender uma bola. A sua virilha foi esticada ao máximo. Houve uma lesão. Fica impossível falar a intensidade dessa contusão sem um exame mais preciso. O Rogério será submetido hoje a uma ultrassonografia e a partir daí iremos ver o que fazer?, disse o médico José Sanches.

O médico sabe o quanto o São Paulo precisa da liderança do seu capitão. Rogério Ceni teve de tomar logo após a partida antiinflamatórios e foi orientado a chegar o mais cedo que puder hoje no CCT da Barra Funda.

?Ele terminou a partida no sacrifício, como vocês da imprensa dizem. A dor que ele estava sentindo na virilha era visível. Estou preocupado, sim, com o tempo de recuperação porque ele é goleiro e precisa demais do movimento de lateralidade que é comprometido com esse tipo de contusão?, comentou Sanches.

?Não preciso nem falar sobre tudo o que o Rogério Ceni significa no São Paulo. Ele é importantíssimo. Só posso torcer para que se recupere logo?, afirmou Muricy Ramalho. Seu substituto será Bosco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo