Os meias Carlos Alberto e Roger se desentenderam durante o treino do Corinthians realizado na manhã desta quinta-feira, no Parque São Jorge. Roger, que na quarta-feira havia falado em entrevistas sobre a vontade de voltar ao time titular, fez uma brincadeira com o colega, que não gostou.
"Não houve nada, é coisa que acontece nos treinamentos. É coisa minha e dele", disse um arredio Carlos Alberto após o treino, que acabou num clima familiar: os dois jogadores conversaram e trocaram beijos na saída do gramado. Roger não quis dar entrevistas.
Durante o treino, o técnico Geninho começou a adotar seu esquema tático preferido, com três zagueiros. Marcelo Mattos foi escolhido para atuar na sobra, como líbero, e disse que não vê problemas em atuar na função, na qual chegou a ser escalado por Antonio Lopes.
"Acredito que não haverá problemas de adaptação. Vou trabalhar bastante nessa minha nova função e vou lutar para ser o melhor do país", disse Marcelo Mattos, que prevê um time mais tranqüilo para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Rio. "Vamos lá para ganhar. O momento ruim já passou e agora, com treinador novo, é vida nova."
Mem mesmo a ausência de Tevez, Mascherano e Ricardinho, que só voltam ao time depois da Copa do Mundo, assusta o novo líbero corintiano. "No ano passado, crescemos muito quando estávamos desfalcados", afirmou.