Roberto Carlos é a única dúvida da seleção

O lateral-esquerdo Roberto Carlos é a única preocupação do técnico Carlos Alberto Parreira para o jogo desta quarta-feira, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O jogador do Real Madrid sente dores musculares e só confirmará a escalação se participar normalmente do treino da tarde desta terça-feira, no Defensores del Chaco, segundo o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.

Roberto Carlos começou a sentir o problema no último domingo, quando foi substituído por Mejía no segundo tempo da partida em que o Real Madrid goleou o Sevilha por 5 a 1 pelo Campeonato Espanhol.

Se Roberto Carlos não tiver condições de atuar, Júnior será o titular. O lateral do Siena, da Itália, porém está sem ritmo de jogo. Ele não é titular de seu time desde o dia 22 de fevereiro, quando a equipe foi goleada por 6 a 0 pelo Roma, na capital. De lá para cá, foram realizadas cinco rodadas do Campeonato Italiano. Júnior entrou aos 40 minutos do segundo tempo no empate sem gols com o Lecce, no dia 7 de março, e aos 45 da etapa final no empate em 1 a 1 com o Chievo, no último dia 21.

O time entrará em campo com Dida, Cafu, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos (Júnior); Gilberto Silva, Renato, Zé Roberto e Ronaldinho Gaúcho; Kaká e Ronaldinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo