– É verdade. Nosso vice-presidente de futebol, Zezé Perrela, se reuniu com o Carlos Arine hoje (segunda-feira) de manhã e acertou o contrato de um ano com o Rivaldo – declarou Barbosa em entrevista à rádio Jovem Pan.
No contrato de Rivaldo, irá figurar uma cláusula que o libera em caso de boa proposta do futebol europeu em junho. De acordo com o assessor de imprensa do Cruzeiro, a possibilidade não existe em caso de interesse de algum clube do futebol brasileiro.
A apresentação de Rivaldo está marcada para quinta-feira em Belo Horizonte e a operação foi realizada graças à participação da empresa de produtos farmacêuticos que patrocina a equipe celeste. O jogador estava sem clube desde dezembro, quando deixou o Milan.
Com isso, terminam as especulações sobre o futuro do camisa dez da seleção brasileira. Rivaldo era pretendido pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e chegou a ser cogitada sua transferência para algum clube do Rio de Janeiro via parceria com a prefeitura da cidade.
O Cruzeiro é o oitavo clube da carreira de Rivaldo. Revelado pelo Santa Cruz, o meia apareceu no Mogi Mirim e alcançou projeção nacional com as camisas de Corinthians e Palmeiras. No exterior, Rivaldo brilhou na Espanha defendendo o La Coruña e o Barcelona. Finalmente, o brasileiro teve passagem apagada de um ano e meio pelo Milan, da Itália.
continua após a publicidade
continua após a publicidade