Autor do quarto gol na goleada do São Paulo sobre o Rio Branco por 4 a 0, na noite de ontem, o meia Richarlyson dedicou o seu gol ao médico do clube José Sanchez.
Ele ficou quase quatro meses longe dos gramados devido a uma operação no braço direito. A intervenção cirúrgica ocorreu devido ao acidente de carro que sofreu no dia 29 de dezembro, na Rodovia Castello Branco.
"Estou muito feliz com a minha atuação. Consegui suportar a partida inteira, fui bem na marcação e fiz um belo gol. Dediquei a ele [José Sanchez], que esteve sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis", disse Richarlyson, que foi até o banco de reservas para abraçar o médico.
"É muito bom poder voltar e fazer gol, principalmente depois de tudo o que aconteceu comigo. Hoje [quarta] a equipe esteve bem postada e jogou muito bem. A gente precisava ganhar, e sabíamos das dificuldades desta partida", acrescentou o atleta, que jogou improvisado como volante na vaga de Josué, que defendeu a seleção brasileira nos amistosos na Suécia – vitórias sobre o Chile (4 a 0) e Gana (1 a 0). Já Fredson não pode atuar porque está machucado.