Rexona deixa Curitiba ao final da Superliga

A equipe feminina de vôlei do Rexona-Ades, que se instalou em Curitiba juntamente com o projeto do Centro de Excelência, o qual trouxe no seu bojo um projeto social, está deixando a cidade. Embora os executivos da Unilever garantam que o projeto social continua, a equipe está deixando a capital paranaense.


O ciclo chegou ao fim. Depois de criar um projeto pioneiro unindo esporte e inclusão social, a equipe adulta do Rexona-Ades vai embora do Paraná, quando disputar sua última partida pela Superliga Nacional de Vôlei feminina. O time criado em 1997, que chegou ao bicampeonato da Superliga (temporadas 97/98 e 1999/2000) e ainda disputou outras duas finais, vai deixar Curitiba para ?criar um novo ciclo virtuoso? em outro ponto do país, nas palavras do diretor de marketing da Unilever, Fábio Prado.

Segundo o coordenador-técnico, do projeto, Bernardo Rezende, o Bernardinho, ?o time cumpriu seu ciclo aqui, onde fixou o projeto social. Vamos para um outro lugar para que, possamos abrir este mesmo espaço em outra região do País.?

(Leia mais na edição de amanhã dos jornais O Estado Do Paraná e Tribuna do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo