Reunião de Lula com Rondeau não é conclusiva

Não foi conclusiva a reunião que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve com o ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, sobre sua permanência no cargo após a divulgação de denúncias de seu envolvimento em esquema de corrupção. Segundo informações da Presidência da República, a conversa entre Lula e Silas Rondeau deve ser retomada ainda nesta terça-feira (22).

Também participaram da reunião os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff, e da Justiça, Tarso Genro. De acordo com informações da presidência, a reunião entre Lula e Silas foi interrompida para que o presidente fechasse com o ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias, um programa social e para recebesse os representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar.

Fonte do governo informou que Silas foi para a reunião com Lula disposto a pedir afastamento do cargo até que fossem concluídas as investigações sobre seu envolvimento no esquema de corrupção detectado pela Operação Navalha, da Polícia Federal. Silas Rondeau ainda está no Palácio do Planalto e deve permanecer lá a espera de que a reunião com o presidente Lula seja retomada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo