Mesmo jogando com um time B, o Atlético conseguiu vencer o Cianorte por 3 a 0, jogo válido pela 14.ª rodada do Campeonato Paranaense, na noite desta quarta-feira (7), na Arena da Baixada, em Curitiba. Priorizando a partida contra o FC Dallas, dos Estados Unidos, Vadão colocou o time reserva para enfrentar a equipe do Interior e não se arrependeu. Desentrosado, o time não iniciou bem o jogo e era facilmente anulado pela forte marcação exercida pelo Cianorte. Aos poucos, a situação foi mudando e o Atlético conseguiu abrir o marcador aos 32 minutos. Cristian dominou a bola e chutou forte, de longe, sem chance para o goleiro Danilo. Atrás no placar, o Cianorte teve que se abrir e passou a ser pressionado pelo Atlético.

continua após a publicidade

O Rubro-Negro ampliou o placar logo aos 2 minutos da segunda etapa. Pedro Oldoni fez boa jogada e arriscou o chute, matando o arqueiro do Cianorte. O time da casa seguiu pressionando e ainda reclamou de uma penalidade máxima em cima de Rogerinho, que o árbitro nada marcou. O terceiro gol aconteceu no final da partida, aos 45 minutos o artilheiro Pedro Oldoni fez o segundo dele no jogo e fechou a goleada atleticana.

Com o resultado, o Furacão chegou aos 25 pontos ganhos e se iguala ao líder Galo Adap. A vitória serviu também para o Atlético conquistar, por antecipação, a classificação à próxima fase do Estadual. Na próxima rodada o time principal volta a campo para enfrentar o Iguaçu pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade