O técnico da seleção brasileira, Dunga, cumpriu o que prometeu e definiu, com um treinamento leve nesta segunda-feira (04), no Estádio White Hart Lane, em Londres, que a equipe será composta pelos jogadores reservas para o amistoso contra País de Gales, nesta terça. Com exceção do lateral-direito Maicon, que está com uma amigdalite – Cicinho continuará como titular, todos os atletas que começaram no banco contra a Argentina jogarão contra os galeses.

continua após a publicidade

Com a decisão de Dunga, dois jogadores que disputaram a Copa do Mundo voltam ao time principal. Ronaldinho Gaúcho, que estava com uma lombalgia, e Kaká, que passou no banco todo o primeiro tempo do jogo contra os argentinos, terão a primeira chance de ser titulares com o técnico da seleção brasileira. O time que entrará em campo é Fábio; Cicinho, Luisão, Alex e Marcelo; Dudu Cearense, Júlio Baptista, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Rafael Sóbis e Vágner Love.

Depois de jogar contra Argentina e País de Gales, Dunga terá mais duas oportunidades de testar jogadores ainda neste ano. No dia 7 de outubro, a seleção fará um amistoso contra o Kuwait, na Cidade do Kuwait. Esse jogo deveria acontecer no ano passado, mas a Fifa vetou porque o adversário brasileiro era um combinado. No dia 15 de novembro, enfrentará a Suíça, na Basiléia (Suíça).

continua após a publicidade