O governador Roberto Requião lançou ontem o Projeto Povo (Policiamento Ostensivo Volante), em Araucária, na Região Metropolitana, e inaugurou o Centro Integrado de Segurança do município, onde atuarão as polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal. ?O Estado está investindo para que Araucária volte a fazer parte do mapa administrativo do Paraná, já que o município esteve abandonado e viveu quase no ostracismo no governo passado?, disse.

continua após a publicidade

Requião também anunciou a autorização para o início das obras de reestruturação e duplicação da Avenida das Araucárias, via que dá acesso ao município pela BR-476 (Contorno Sul). O governador explicou que a obra custará pouco mais de R$ 11 milhões, sendo que R$ 8 milhões serão custeados com recursos do governo.

Além disso, o governador anunciou que o projeto para a construção do hospital de Araucária está em fase final de elaboração e que nas próximas semanas o governo vai iniciar também as obras de reforma e ampliação das arquibancadas do estádio esportivo Emílio Cunha.

continua após a publicidade