O governador Roberto Requião e o secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedu), Renato Adur, assinaram nesta quinta-feira, em Londrina, ordens de serviço para recapeamento asfáltico de ruas em 11 conjuntos habitacionais cidade. Os recursos totalizam investimentos de R$ 4,3 milhões. “É o maior conjunto de obras para recuperação de pavimentação da história de Londrina. São 402 trechos de ruas a serem restaurados”, afirmou Requião.

Os trabalhos com asfalto serão executados em 45 trechos de ruas do conjunto habitacional Aquiles Stenghel Guimarães, 41 no Luiz de Sá, 67 do Maria Cecília, 30 do João Paz, 61 do Jácomo Violin, 15 do Chefe Newton Guimarães, 26 do Parigot de Souza II, 19 do conjunto Sebastião de Mello César, 52 do Semiramis e José Belinati, 5 do Ruy Virmond, e 41 dos conjuntos habitacionais Vivi Xavier I e II.
Também será feita pavimentação asfáltica, além da construção de galerias de águas pluviais, na via de ligação entre a Avenida Saul Elkind e o Jardim São Jorge. O prazo de conclusão das obras é de 90 dias.

continua após a publicidade

continua após a publicidade