O Partido Republicano dos Estados Unidos lançou uma controversa propaganda televisiva para angariar suporte às eleições do mês que vem. O filme mostra imagens dos líderes da Al-Qaeda e trechos de ameaças proferidas por eles à América – tudo isso embalado por uma trilha sonora que lembra uma bomba-relógio.
A propaganda, que acaba com o som de uma bomba explodindo, irá ao ar no domingo. Os republicanos mantiveram uma posição agressiva diante do terrorismo como parte de sua estratégia eleitoral desde o início de sua campanha. Os eleitores americanos irão às urnas em 7 de novembro para eleger membros do Congresso.
Tanto Osama bin Laden como seu segundo em comando, Ayman al-Zawahiri, aparecem no comercial, cujo nome é "The Stakes" ("As Ameaças"). Citações dos líderes da Al-Qaeda, como "matem os americanos" e "o que virá será maior ainda", aparecem durante o comercial. Também são mostrados militantes fortemente armados em campos de treinamento, seguidos pela mensagem: "Estas são as ameaças. Vote em 7 de novembro".
Um comunicado no site do Comitê Democrata Nacional chama o comercial de "um plano desesperado para novamente tentar assustar os eleitores e distraí-los de suas falhas". Porém o Comitê Republicano Nacional afirmou que a propaganda "ressalta as maiores ameaças que a America enfrenta na guerra mundial contra o terror".