Renato Gaúcho diz que Vasco é maior que gol mil

A expectativa pelo gol mil de Romário tem feito com que o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, lembre a todo momento a importância de se pensar, primeiro, no clube. Ontem, o treinador destacou que não é uma prioridade em São Januário fazer o artilheiro chegar à marca histórica no domingo, no clássico contra o Flamengo, pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

"Primeiro vem o Vasco, e o Romário sabe disso. Não estamos preocupados que o gol mil seja marcado contra o Flamengo, Botafogo, porque uma hora ele vai sair", disse Gaúcho. "Só gostaríamos que fosse no Maracanã, pela importância do estádio na carreira dele.

Apesar de Romário não ter feito gols contra o Gama, no empate por 2 a 2, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, fato que o manteve a dois gols do milésimo, o técnico do Vasco foi enfático ao falar sobre as chances deles ocorrerem no domingo: "Para o Baixinho nada é impossível. Mas se não ocorrer, sem problemas.

Romário não voltou de Brasília com a delegação vascaína. Permaneceu na cidade, com a família, resolvendo problemas particulares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo