O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga denúncias de corrupção nos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse que o depoimento de Renilda de Souza, esposa do empresário Marcos Valério, confirma o esperado: ela desconhecia os negócios do marido. Contudo, ele ainda questiona o número de cheques assinados por ela.
"Aparentemente ela vem confirmando aquilo que a gente já esperava, que ela estava muito alheia. Com a ressalva de que há muitos cheques por ela assinados para que desconhecesse tanto assim. Enfim, se ela assinava em confiança, eu não saberia dizer. Acho que nesse aspecto ela não foi muito convincente", disse.
Pela manhã, Renilda de Souza chorou ao responder as perguntas do senador César Borges (PFL-BA). O senador a questionou se ela não se sentia vítima de seu marido. Para o senador, Renilda fez duas grandes revelações à comissão: que o então ministro, deputado José Dirceu (PT-SP), sabia dos empréstimos de Marcos Valério ao PT e que os sócios das empresas de seu marido também estariam participando do esquema.