Sexto reforço do Corinthians para a nova temporada, o atacante boliviano Juan Carlos Arce pode chegar nesta segunda-feira ao Brasil. O visto de trabalho do jogador no País ficou pronto e foi enviado para a Bolívia. Agora é só aguardar a liberação da federação boliviana.
É provável que na terça-feira ele já esteja liberado para se juntar ao elenco que treina em Jarinu. A expectativa é a de que o boliviano chegue ao Brasil hoje à noite. Arce vinha sendo observado pelo Corinthians desde setembro e é encarado como promessa pelo técnico Emerson Leão.
CARLOS ALBERTO – Já a transferência de Carlos Alberto para o Fluminense será concretizada em breve. O gerente de futebol alvinegro, Edvar Simões, disse que apenas alguns detalhes separam o meia do time carioca. "Quem está tratando do assunto é o Renato Duprat. Sua transferência deve ocorrer nos próximos dias, mas está tudo quase certo. Não acredito que haja interferência. Ela só pode ser oficializada quando as partes assinarem, o que não aconteceu ainda", explicou Simões à Rádio Jovem Pan.
Na sexta-feira, a diretoria do Fluminense enviou uma carta pedindo autorização para apresentar o atleta. Alberto Dualib ainda não assinou sua liberação. Carlos Alberto está afastado do Corinthians desde o dia 12 de outubro, logo após ter discutido com Leão durante a derrota para o Lanús, na Copa Sul-americana. Na quinta-feira, Carlos Alberto fez sozinho alguns testes físicos na clínica do fisiologista do clube, Renato Lotufo.