Os pratos a base de massa costumam fazer muito sucesso entre o público infantil. Dê olho neste consumidor em potencial, a rede de fast food italiano, Spedini Trattoria Expressa, está lançando a ação promocional para o Dia das Crianças, que leva o slogan Que Delícia Ser Criança. Para que haja identificação do público infantil junto à rede, foi criado o personagem Nino, que estará estampado em todas as peças publicitárias.
O foco da campanha não são somente as crianças, mas também os adultos que procuram se envolver nesta data com a magia, as brincadeiras e mergulhar no animado mundo infantil.
Criada pela agência de marketing Mais Comunicação, a campanha do Dias das Crianças teve início no dia 1º de outubro, com a divulgação do evento promocional, por meio da distribuição de flyers e a colocação dos banners na frente das lojas.
Na data comemorativa, será distribuído o kit Nino, contendo uma caixa de giz de cera (seis cores), um folder com jogos de adivinhação, palavras cruzadas, desenhos picotados para pintura e um saquinho de balas. Este kit será distribuído aos clientes na compra de um prato da Spedini. Além disso, neste dia, as crianças até 12 anos, vão ganhar um refrigerante.
No kit Nino, as crianças vão encontrar um desenho, que deve ser colorido e depositado na urna até o dia 29 de outubro, em qualquer loja rede. O desenho será publicado no site da Spedini ? www.spedini.com.br.
De acordo com o gerente comercial da Spedini, Romano Fressato Neto, os pratos da rede têm caído no gosto das crianças, já que as mesmas apreciam bastante as massas italianas, como lasanha, penne, spaghetti, entre outros. Por isso, a rede buscou uma forma de cativar o público infantil. ?Através desta campanha queremos estabelecer uma comunicação mais adequada com as crianças e estreitar um bom relacionamento com este futuro consumidor?, conta.
Para demonstrar a sua atenção junto à garotada, a Spedini desenvolveu um prato no tamanho ideal para eles, o Picollo. Rico em proteínas, fibras, carboidratos e outros nutrientes, o Picollo é composto por duas mini-almôndegas de frango e 120 gramas de massa, podendo optar entre talharim, spaghetti, penne e nhoque. Os eventos acontecerão nos shoppings Müller, Crystal e Curitiba.