O Bob’s amplia sua rede na Região Sul e nesta terça-feira, 06 de dezembro, inaugura mais uma loja em Curitiba, no Shopping Cidade. Atualmente a Região Sul ocupa o 2° lugar em número de lojas.
Os consumidores do Bob´s do Shopping Cidade terão à sua disposição o mix completo de produtos, que inclui sanduíches, sobremesas, saladas, refrigerantes, sucos, além do serviço Bob’s Fone. O investimento neste ponto foi de R$ 600 mil e vai gerar 47 empregos diretos, sendo 85% voltados para jovens com idade entre 16 e 18 anos.
O Bob’s está presente nas seguintes cidades da Região Sul: Florianópolis, Itajaí, Camboriú, Joinville, Blumenau, Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Tubarão, Laguna, São José, Jaraguá do Sul, Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e Criciúma. Em Curitiba, o Bob’s pode ser encontrado nos Shoppings Curitiba, Mueller, Estação, Novo Batel, Total, Omar, Hipermercados Angeloni, Rua das Flores e agora também no Shopping Cidade.
De acordo com o diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob´s, Flavio Maia, Curitiba tem participado de forma expressiva da expansão do Bob’s. A cidade que contava com apenas 1 ponto de venda em 2001, atualmente conta com 14 pontos de venda e certamente ainda há potencial para crescer. "Estamos muito orgulhosos com a nossa operação em Curitiba e passo a passo, junto com os nossos franqueados Marcelo e Ricardo Rigler, estamos atendendo a demanda e instalando novos pontos de venda", disse Maia.
Empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos no mercado, o Bob´s fecha 2005 atingindo todas as metas traçadas para o período: inaugurou na segunda quinzena de novembro a primeira filial em Angola e, até o fim do ano, abre mais 39 novos pontos de venda em diversos estados ? incluindo Tocantins. A loja de Palmas (TO) será um marco para a cadeia, que se tornará a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil. Somando-se os novos pontos de venda, a empresa termina 2005 com 470 lojas – 64 próprias e 406 franqueadas ? que representam um crescimento de 20 %. O Bob´s está investindo R$ 30 milhões na expansão.
A empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos no mercado – acaba de receber, pelo oitavo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising. A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Franchising e revela as franquias que mais se destacam no mercado, praticando o franchising de forma séria, competitiva e, acima de tudo, rentável para os seus franqueados.