O Real Madrid apresentou hoje seu uniforme para a temporada 2006/2007 com uma novidade: um selo com holográfico que recorda o prêmio de Melhor Clube do Século XX, entregue pela Fifa em 2000. É a primeira vez que a entidade autoriza tal inscrição – Santos e Botafogo, que ficaram entre os dez melhores na mesma eleição, chegaram a adotar o logotipo da Fifa, mas foram proibidos pela entidade de usá-lo.
A camisa foi apresentada pelo presidente do clube, Ramón Calderón, e entregue ao presidente de honra do Real Madrid, o ex-jogador argentino Alfredo di Stéfano. "É uma pena que eu não possa jogar com ela", disse o veterano ex-jogador. "Será essa camisa que os torcedores vão aplaudir no fim da temporada", prometeu Calderón. O time está há três anos sem conquistar nenhum título.
A apresentação do novo uniforme coincidiu com o primeiro dia de treinos da equipe na temporada, sob o comando do novo técnico, Fabio Capello. Dos 23 jogadores que participaram, o único brasileiro foi Júlio Baptista, o único que não disputou a Copa. Os espanhóis que disputaram o Mundial também seguem de folga. O grupo treina até segunda-feira em Madri e segue depois para pré-temporada em Irdning, na Áustria.