O Departamento de Futebol do Atlético Paranaense anunciou, na tarde desta quarta-feira (31), que o meia Ramon já não faz parte do elenco rubro-negro. Principal contratação do Furacão para a temporada, Ramon deixa o CT do Caju sem ao menos atuar em uma única partida oficial pelo Altético.
Segundo Marcos Moura Teixeira, diretor desportivo do Rubro-Negro, a saída prematura do veterano jogador de 34 anos aconteceu devido à insatisfação do jogador com relação à sua moradia em Curitiba. Ramom teria ficado descontente com as opções disponibilizadas pelo clube quanto ao aluguel de apartamentos.
"Para a contratação do atleta, acertamos todas as as questões financeiras ficando apenas a questão de moradia, uma questão local, mas não chegamos a um acordo. O atleta declarou que não gostaria de ficar e, de maneira consensual, o liberamos", revela Teixeira.
Diante do impasse, o contrato foi rescindido de comum acordo. Ramon havia assinado contrato até o final deste ano. Segundo Marcos Teixeira, sem o experiente jogador, o Atlético provavelmente tentará a contratação de outro meia para atender aos pedidos do técnico Vadão.
"O clube não pode depender apenas de um só jogador. Temos um excelente plantel para o ano e Vadão (técnico) vai encontrar alternativas para cada peça do elenco", ressaltou o diretor.
Informações da Furacao.com e Cahuê Miranda (Tribuna)