Durante o encontro anual da Ferrari com os jornalistas nos Alpes Italianos, Felipe Massa disse que pretende continuar vencendo na F-1, após sentir o gostinho de receber a bandeira quadriculada na frente em duas oportunidades em 2006.
continua após a publicidade

Vencedor da última corrida da temporada, em Interlagos, Massa inicia o ano como um dos favoritos para a briga do título, caso a Ferrari consiga manter o bom ritmo apresentado recentemente.

?Estou mais maduro, com mais experiência dentro da equipe e não vamos esquecer que a última temporada foi fantástica?, afirmou o brasileiro, que acredita em um campeonato mais difícil com a aposentadoria do alemão Michael Schumacher.

?O campeonato será mais complicado, pois o Michael não está mais aqui, mas existem pilotos como o Alonso e o próprio Raikkonen que são muito fortes. Além disso, temos de ficar atentos ao desempenho da Renault e das outras equipes. Outro ponto importante serão os pneus, iguais para todos?, continuou.

O brasileiro disse que sabe de sua boa cotação dentro do time e pretende usar esse ponto a favor para continuar vencendo em 2007. ?Sei que estou bem cotado dentro da Ferrari e acredito que posso ser competitivo. Quero continuar vencendo neste ano, que será diferente, talvez mais excitante, pois todos estão no mesmo nível?.

continua após a publicidade

Para finalizar, Massa deu as boas vindas ao novo companheiro de equipe Kimi Raikkonen e garantiu que não terá problemas com o finlandês. ?Não terei problema nenhum em trabalhar com o Raikkonen. Ele só terá de se acostumar com o ambiente e mostrar todo o seu valor?, completou.