A indefinição sobre a permanência de Nilmar no Corinthians ganhou nesta terça-feira (19) mais um capítulo. Isso porque o procurador do atacante, Orlando da Hora, disse que não negocia mais com a MSI, parceira do clube paulista, e que o jogador pode deixar o Parque São Jorge a qualquer momento.
"O acordo que acertamos foi com o Kia e a MSI, e para mim não tem validade nenhuma, pois ninguém sabe se a MSI existe. Não vou assinar mais nada, só quando a Polícia Federal me comunicar a existência dessa empresa", disse o procurador à rádio Jovem Pan. Ele também revelou que foi procurado por outras equipes, uma delas pode ser o São Paulo.
Segundo Da Hora, o camisa 9 ainda não resolveu o seu futuro porque segue se recuperando de uma operação no ligamento cruzado anterior do joelho direito. "Existe a possibilidade de ele sair para qualquer outro clube. Estamos negociando com o Corinthians por questão de respeito ao clube e pelo fato de o atleta estar lesionado. Por isso, estamos aguardando que o time apareça com a verdade", comentou. "Precisa primeiro o Corinthians se entender com o Lyon para depois se entender com o Nilmar", completou.
O empresário revelou que o atual campeão brasileiro deve dinheiro ao atacante referente a luvas e salários atrasados. "Não está nada acertado com o Corinthians. Não posso emitir uma nota porque não existe contrato. Não tenho como acreditar na MSI ninguém aparece para se defender. Não posso assumir um compromisso com uma entidade dessa".
O técnico Emerson Leão não acredita que Nilmar vá deixar o clube. "A probabilidade de ele ficar no Corinthians é de 99,99%. É o que ele quer", disse. O comandante falou sobre a sondagem do rival São Paulo. "Também quero o Danilo, o Rogério Ceni, o Mineiro e o Fabão, tudo é possível. O contrato de três deles vai acabar daqui alguns meses. Eu também costumo acompanhar o mercado", comentou.