O Procon espera unir na próxima semana torcida e diretoria do Atlético para que as partes assinem um ?termo de ajustamento?. A intenção do presidente do órgão, Algaci Túlio, é encontrar uma solução intermediária na questão da cobrança de R$ 30,00 por ingresso no campeonato brasileiro. A proposta é baixar a entrada ou a criação de um local ?popular? na Arena. Caso isso não seja possível, o órgão deverá acionar seu departamento jurídico para defender os direitos dos torcedores rubro-negros.
Hoje pela manhã, o Procon recebeu as visitas do presidente do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, e do advogado do clube, Gil Justen Santana, que foram entregar nas mãos de Algaci as explicações do clube para a política de cobrança de ingresso no nacional.
À tarde, foi a vez de segmentos organizados da torcida atleticana levarem suas manifestações. Estiveram na entidade, representantes da confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), torcida organizada Os Fanáticos, E-Atlético.com e do grupo de discussão na internet. (Leia mais na edição de amanhã do jornal Tribuna do Paraná)