Procon-PR quer reunir diretoria do Atlético e torcida para acordo

O Procon espera unir na próxima semana torcida e diretoria do Atlético para que as partes assinem um ?termo de ajustamento?. A intenção do presidente do órgão, Algaci Túlio, é encontrar uma solução intermediária na questão da cobrança de R$ 30,00 por ingresso no campeonato brasileiro. A proposta é baixar a entrada ou a criação de um local ?popular? na Arena. Caso isso não seja possível, o órgão deverá acionar seu departamento jurídico para defender os direitos dos torcedores rubro-negros.

Hoje pela manhã, o Procon recebeu as visitas do presidente do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, e do advogado do clube, Gil Justen Santana, que foram entregar nas mãos de Algaci as explicações do clube para a política de cobrança de ingresso no nacional.

À tarde, foi a vez de segmentos organizados da torcida atleticana levarem suas manifestações. Estiveram na entidade, representantes da confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), torcida organizada Os Fanáticos, E-Atlético.com e do grupo de discussão na internet. (Leia mais na edição de amanhã do jornal Tribuna do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo