Brasília – O Ministério da Previdência Social publica em seu site na Internet a relação dos 20,1 mil aposentados e pensionistas do Estado de São Paulo que tiveram seus benefícios reajustados por decisão judicial. Assim, nenhum segurado precisa procurar uma Agência da Previdência Social para saber se o seu benefício está na lista de reajuste. Basta acessar o site www.previdência.gov.br para ter acesso à relação. O link está na página principal, à direita.
Os pagamentos, com os devidos reajustes, estão disponíveis na rede bancária, conforme o número final do benefício, como acontece mensalmente. Receberam hoje os que têm benefício com numeração final “dois”. Amanhã (3), receberá quem tem benefício com numeração final “três” e, assim, sucessivamente, até o dia 12 de março, quando serão liberados os benefícios com final “zero”.
A Justiça Especial Federal de São Paulo determinou o reajuste de até 39,67% nos benefícios, a depender da data da concessão, que deixaram de ser majorados pelo Índice de Reajuste do Salário Mínimo (IRSM) no período de março de 1994 a fevereiro de 1997.
As informações são do Ministério da Previdência Social.
Previdência: relação dos benefícios revisados está na Internet
2 minutos de leitura
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna