A polícia civil prendeu nesta terça-feira (12) um dos suspeitos de incendiar ontem um veículo com quatro pessoas dentro em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A polícia ainda não confirmou a identidade do suspeito e segue à procura do outro. Na madrugada de ontem, dois bandidos invadiram por volta de uma hora a casa da gerente de uma loja, Eliane Faria da Silva, de 32 anos, e fizeram o filho e o marido, Leandro Donizete de Oliveira, de 31 anos, reféns.

continua após a publicidade

Os assaltantes obrigaram Eliane a ir até a casa de uma funcionária, Luciana Michele de Oliveira Dorta, que estava com as chaves do cofre da loja e as levaram até o local. Após roubarem a loja, os bandidos levaram os reféns para a estrada velha que liga Bragança Paulista a Atibaia. Os quatro foram amarrados no carro e, em seguida, o veículo foi incendiado. O casal morreu no local.

O filho do casal, Vinícius Faria de Oliveira, de cinco anos, e a funcionária da loja, Luciana, foram levados em estado grave para o hospital da Universidade São Francisco.

continua após a publicidade