Preso menor acusado de matar um em shopping no Rio de Janeiro

Foi preso ontem o menor acusado de matar uma pessoa e ferir outra num shopping em Volta Redonda, no Rio, na sexta-feira. Por volta das 22 horas, soldados da Polícia Militar detiveram o adolescente de 15 anos em Bom Retiro, em Volta Redonda. De lá, ele foi recolhido no 28º Batalhão da Polícia Militar e depois acabou levado para a Delegacia de Polícia da cidade. Ele deverá ser encaminhado ao Juizado de Menores.

No momento do crime, o shopping estava lotado e os disparos causaram tumulto e pânico entre as pessoas que se encontravam no local. Fagner Rodrigues de Castro, de 24 anos, foi morto logo que entrou no estabelecimento. Ele chegou a ser levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu. Alfredo Júnior da Silva, de 18 anos, que acompanhava Fagner, foi baleado na cabeça e permanece hospitalizado, mas não corre risco.

A polícia informou que o menor, conhecido como "Boca", tinha se desentendido com as vítimas num baile funk da região. Ele teria ido ao shopping numa motocicleta e ficou aguardando a chegada dos dois. Quando isso aconteceu, Fagner e Alfredo foram abordados pelo garoto, que disparou várias vezes na direção dos rapazes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo