O novo presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, respondeu à queixa feita pelo Chelsea ontem – que tem intenção de recorrer à Fifa por conta de um suposto interesse do clube espanhol pelo atacante holandês Arjem Robben -, esclarecendo que se pensar em contratar o jogador, negociará primeiro com o clube inglês.
Após o Chelsea anunciar que pensa em levar o caso à FIFA, onde denunciaria os contatos de Ramón Calderón com Robben, o novo presidente do Real Madrid explicou a situação na apresentação do italiano Fabio Capello como novo técnico da equipe madrilenha.
"Nunca falei com jogadores antes de ser eleito presidente. Sou o presidente e falaremos com os clubes sempre para tentar chegar a um acordo. Nunca falaremos com o jogador antes", afirmou Calderón.
Apesar de ser questionado a respeito, o presidente do Real Madrid não quis lembrar ao Chelsea que o clube inglês praticou a mesma ação que denuncia no caso do brasileiro Roberto Carlos, que foi comunicado do interesse da equipe antes mesmo de qualquer tipo de negociação a respeito.