A votação de eleitores brasileiros para presidente da República já havia terminado por volta das 12 horas de hoje (horário de Brasília) em 16 países, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os brasileiros cadastrados em Abu Dhabi, Emirados Árabes, e em Moscou, na Rússia, terminaram de votar às 11h30. Em Nova Dehi, na Índia, as eleições tiveram fim às 10h30.
Às 2 horas de hoje, a eleição foi encerrada em Wellington, na Nova Zelândia. Às 4 horas, foi a vez de Camberra e Sydney, na Austrália. Às 6 horas, terminou em Seul, na Coreia; em Hamamatsu, Mitsukaido, Nagoya, Oizumi, Suzuka, Takaoka, Tóquio, Toyohashi, Ueda, no Japão; e Dili, no Timor Leste.
Às 7 horas, os brasileiros terminaram de votar na cidade de Cingapura, em Cingapura; Dongguan, Pequim e Xangai, na China; Manila, nas Filipinas; Hong Kong; Kuala Lumpur, na Malásia; e Taipe, em Taiwan. Às 8 horas, a eleição foi encerrada em Bangkok, na Tailândia, e Jacarta, na Indonésia.
Os primeiros números da apuração para presidente da República só serão divulgados pelo TSE a partir das 19 horas de Brasília, quando será encerrada a votação em todo o país.