A campanha de Roberto Requião para o governo do Paraná e Paulo Pimentel ao Senado está ganhando força em todo o Estado. Nesta semana centenas de voluntários da região Norte do Estado realizaram carreatas e panfletagens voluntárias. O movimento começou em Cornélio Procópio sob coordenação do prefeito José Antonio Fonseca que pessoalmente têm coordenador ações de campanha em favor da chapa peemedebista.
Segundo o prefeito, em toda a região as pessoas procuram os diretórios municipais e lideranças do partido em busca de adesivos e material de propaganda. “Muitos nos procuram como voluntários para trabalhar na campanha, numa prova de que acreditam nas propostas e na honestidade de Requião e Pimentel”, disse José Antonio Fonseca. O senador já esteve visitando cem municípios no interior, e cada vez mais o povo paranaense acredita nas propostas apresentadas. Requião fica mais forte em todas as regiões porque se preocupa com o Paraná inteiro, capital e interior.
Credibilidade
Animado com a campanha do senador Roberto Requião, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, o deputado Nereu Moura, líder do partido na Assembléia Legislativa, disse ontem que o diferencial do Requião é a credibilidade. “O que diferencia o senador dos demais candidatos é a credibilidade, que faz parte do seu caráter: o que Requião diz que vai fazer, ele faz. Essa é uma marca registrada do senador e que é reconhecida em todo o Paraná. Daí o nosso entusiasmo e expectativa de ganhar a eleição em outubro”, assegura.
Segundo o deputado, até mesmo os adversários políticos de Requião acreditam que os compromissos assumidos pelo senador sempre serão cumpridos à risca.
“Por exemplo, se Requião disse que vai reduzir o preço do pedágio, certamente todos sabem que ele fará isso”, acrescenta. Moura observou que essa postura de Requião só faz crescer a sua credibilidade no Estado e que acaba fortalecendo a campanha rumo ao Palácio Iguaçu.
O deputado disse ainda que as propostas de Requião para o seu Governo tem superado as expectativas de aceitação entre a população, por onde o senador tem passado em seu roteiro de visitas pelo interior do Estado.