Foto: Anderson Tozato |
Daniel Lúcio de Oliveira dá explicações na Assembléia Legislativa. continua após a publicidade |
Em audiência pública realizada ontem no plenarinho da Assembléia Legislativa, o líder da bancada de oposição, Valdir Rossoni (PSDB), tentou constranger o diretor administrativo do Porto de Paranaguá, Daniel Lucio de Oliveira, ao citar um episódio da vida particular do representante do governo.
Oliveira, que junto com o diretor do Porto de Antonina, Luiz Henrique Tessuti Dividino, foi à Assembléia Legislativa expor as ações do porto na gestão de Eduardo Requião, irritou Rossoni ao se prolongar nas respostas que dava a uma pergunta do tucano. Rossoni achou que se tratava de uma provocação e, sem hesitação, perguntou se o diretor do porto já havia sido preso.
O diretor reconheceu que teve problemas como sócio de uma empresa particular e foi detido por algumas horas, em 2006. Mas explicou que foi apenas um incidente e que não entendia por que o deputado de oposição estava atacando sua honra. O tucano, então, pediu desculpas e disse que nada sabia de desabonador sobre o diretor. O Estado acompanhou uma parte da audiência, que começou após a sessão plenária, pouco antes das dezoito horas.