Vaccarezza diz que Dilma está bem de saúde

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse hoje que a presidente Dilma Rousseff está bem de saúde e que a recuperação da pneumonia foi o motivo do cancelamento da viagem ao Paraguai que ela faria neste domingo. “Ela está bem, ela teve uma pneumonia”, disse, após participar de evento na capital paulista. “Esse foi o motivo do cancelamento da viagem ao Paraguai.”

A assessoria de imprensa da Presidência da República informou ontem que a presidente não viajará por recomendação médica. O líder do governo ressaltou que a presidente é transparente em relação a doenças. “A presidente é muito transparente. Quando ela teve um câncer e foi tratar, ela disse que teve um câncer, foi se tratar e ficou bem”, afirmou. “Agora ela teve uma pneumonia e disse que estava com uma pneumonia. Por isso reduziu a carga de trabalho.”

Hoje também, o vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou que Dilma cancelou viagem por recomendação médica e que não há motivos para preocupação. “Eu disse a ela que ela está com uma aparência muito boa, mas que tem de descansar”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna