TRT dá posse a 11 novos juízes no Paraná

O juiz Archimedes Castro Campos Júnior tomou posse, ontem, no cargo de juiz do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR). Junto com ele, outros dez juízes foram nomeados titulares de varas do Trabalho em cidades do interior do Estado. O novo juiz do TRT vem preencher a vaga em aberto há quase um ano, quando do falecimento do antigo juiz, Roberto Dalabarba.

Campos Júnior iniciou a carreira há 16 anos como titular da Vara do Trabalho de Cascavel; depois, atuou nas cidades de Guarapuava, Araucária e, por fim, na primeira instância do tribunal em Curitiba. A ascensão à segunda instância é prova de reconhecimento a sua atuação. "Espero desempenhar o serviço da mesma forma que meus pares e mantendo o reconhecimento que o TRT-PR possui em âmbito nacional", declarou. Ele foi eleito dentre uma lista tríplice e nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo no dia 9 de junho.

Para o interior foram empossados os juízes João Luiz Wentz (3.ª vara de Foz do Iguaçu); Adelaine Aparecida Pelegrinello Panage (Pato Branco); Ângela Neto Roda (Loanda); Sandra Mara de Oliveira Dias (2.ª vara de Cascavel); Márcia Frazão da Silva (1.ª Vara de Foz do Iguaçu); Marli Gonçalves Valeiko (Assis Chateaubriand); Amaury Haruo Mori (Bandeirantes); Fernando Hoffman (Toledo); Susymeiry Molina Marques (2.ª vara de Umuarama) e Liane Maria David (União da Vitória). Até então, as varas eram ocupadas por juízes substitutos. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo