politica

Temer fez reunião com ministros e líderes e deve embarcar ainda hoje para SP

O presidente Michel Temer fez na manhã desta quinta-feira, 19, uma reunião com ministros e líderes para alinhar a estratégia do governo em relação à votação da denúncia por corrupção passiva e obstrução de Justiça, prevista para acontecer no próximo dia 25 no Plenário da Câmara. Participaram do encontro os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), e também o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que está na pasta na cota do PP.

O líder do governo no Congresso, André Moura (PSC-SE) e os deputados Lelo Coimbra (PMDB-ES), Carlos Marun (PMDB-MS) e Beto Mansur (PRB-SP) também participaram.

Antes da reunião, Temer recebeu em seu gabinete o cientista político Denis Rosenfield e ao longo do dia tem atendido mais alguns parlamentares e auxiliares. Daqui a pouco, segundo fontes, o presidente vai ter uma reunião com o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, e dos Transportes, Mauricio Quintella.

Temer deve ir ainda hoje para São Paulo e, de acordo com interlocutores, deve pernoitar na capital paulista para uma viagem amanhã a Palotina, no Paraná, para participar de cerimônia de comemoração aos 20 anos do Complexo Agroindustrial e, ainda, da inauguração do maior abatedouro de peixes do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo