Eleições 2014

Suplicy é contra a redução da maioridade penal

O candidato do PT ao Senado, Eduardo Suplicy, afirmou nesta segunda-feira (11), em sabatina realizada na série ‘Estadão Entrevistas’, que é contra a redução da maioria penal. “Sou contra a redução da maioridade penal porque esta é uma cláusula pétrea da Constituição”, disse.

Mesmo assim, disse que está disposto a debater o tema. “Eu acredito na recuperação do ser humano, minha educação me conduziu à defesa da ética, respeito e fraternidade não apenas com a família, mas além dos muros da minha casa. Vou continuar pregando esses valores no Senado Federal”, disse.

Suplicy participa hoje da série ‘Entrevistas Estadão’, que, nesta semana, terá a participação dos principais concorrentes na disputa ao Senado Federal. Na quarta-feira (13), no mesmo horário, o entrevistado será Gilberto Kassab (PSD).

José Serra (PSDB) foi convidado, mas não confirmou presença. As entrevistas são realizadas no estúdio da TV Estadão, sem plateia, e terão transmissão ao vivo pelo portal Estadão.com.br e pelo canal do jornal no YouTube.

A partir do dia 18, a série vai ouvir os seis principais candidatos à Presidência da República. Em setembro, será a vez dos candidatos a vice. Na semana passada, participaram da sabatina os candidatos ao governo de São Paulo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna