O ex-governador e pré-candidato tucano à Presidência da República, José Serra, encerrou sua visita a Alagoas com uma caminhada pelo calçadão do comércio de Maceió, no centro da capital alagoana. Acompanhado do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e de vários políticos aliados, Serra negou que a visita tivesse caráter eleitoral. “Nós não estamos em campanha, só em junho. Eu vim aqui para recarregar energia”, afirmou Serra.

continua após a publicidade

Quando passava pela porta de uma loja, o pré-candidato tucano resolveu entrar. Ao vê-lo chegar com o governador ao lado, o locutor da loja decidiu anunciá-los. Ao citar o nome de Serra, os clientes que estavam por perto aplaudiram. Empolgado com os aplausos, Serra pediu o microfone do locutor emprestado e fez uso da palavra.

Antes da caminhada pelo centro de Maceió, Serra visitou a TV Pajuçara, que é afiliada da Rede Record e pertence ao senador João Tenório (PSDB/AL), cunhado do governador Teotônio Vilela. Na TV, Serra disse que o problema do Estado é a falta de emprego. Ele defendeu a instalação de um estaleiro no interior do Estado.

continua após a publicidade