Sérgio Moares é eleito presidente do Conselho de Ética da Câmara

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) foi eleito presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, por doze votos, tendo sido registrado um voto em branco. Ele substitui o falecido deputado Ricardo Izar, do mesmo partido, e completa o mandato do antecessor até 2009.

Após ser eleito, Moraes afirmou que o conselho não pode ser pautado pela imprensa e não pode ter cor partidária. "Vamos jogar sempre um jogo muito claro. Aqui as cartas devem estar sempre à mesa", disse Sérgio Moraes. Antes da eleição, o deputado Paulo Piau (PMDB-MG), também candidato à presidência do conselho, desistiu da disputa, porque teve o compromisso de Sérgio Moraes de dar continuidade ao que vinha sendo feito por Ricardo Izar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.