Rubens Bueno visita Mercado e planeja marketing

O candidato a prefeito pela coligação do Voto Limpo (PPS/PHS), Rubens Bueno, esteve ontem pela manhã no Mercado Municipal, onde visitou lojas e barracas e conversou com os comerciantes. Eles aproveitaram o encontro com o candidato para fazer reivindicações. Hoje, o candidato se reúne com o núcleo temático da segurança e com sua equipe de marketing.

“Estamos precisando de um prefeito que tenha mais interesse pelo nosso espaço”, queixou-se o integrante do Conselho Fiscal da Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal, Almir Schilipacke. “Precisamos de mais vagas no estacionamento”, afirmou o presidente da entidade, Mário Yamasaki.

Para a cerealista Dolores Cabral, de 74 anos, “está faltando divulgação para o Mercado Municipal”. Dolores está há 34 anos no Mercado, que foi criado no final da gestão de Ney Braga (54/58). Ao lado de Rubens, seu companheiro de chapa, o engenheiro do Ippuc Augusto Canto Neto disse que levará as reivindicações para o Fala Curitiba, a consulta que a coligação do Voto Limpo está realizando junto à população antes de formular seu plano de governo.

“Não vou fazer promessas. Mas quero assumir compromissos com os comerciantes do Mercado Municipal, um espaço democrático e tradicional do curitibano”, disse Rubens. “O Fala Curitiba foi criado para encaminhar soluções em forma de subsídios ao nosso plano de governo. O Canto está coordenando a questão”, acrescentou.

Junto com Rubens Bueno, também esteve no mercado o presidente do PPS de Curitiba, deputado Marcos Isfer. Durante a visita, Rubens encontrou-se com o secretário de Justiça, Aldo Parzianello, e com o diretor-geral do Detran (Departamento de Trânsito do Paraná), Marcelo Almeida, com os quais conversou rapidamente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo