Eleições 2018

Ricardo Barros presidente? Deputado lança pré-candidatura e quer disputar cargo em outubro

Foto: Arquivo.

À beira das convenções partidárias e pegando muita gente de surpresa, Ricardo Barros (PP) lançou seu nome como pré-candidato à Presidência na noite desta quarta-feira (11). Em nota aos colegas do Progressistas, que ainda não decidiram em que barca entrar, Barros diz que coloca seu nome à disposição num gesto de “desprendimento”.

  • Ricardo Barros antecipa saída do Ministério da Saúde para tentar cargo na Câmara

“Tenho consciência que estamos próximos à decisão, mas também sei que há uma oportunidade de ocupar o espaço que ainda é procurado por diversos partidos que buscam uma candidatura de centro para apoiar”, afirmou. Saiba mais detalhes da decisão inusitada do deputado federal e ex-ministro da Saúde no blog do jornalista Rogério Galindo, da Gazeta do Povo.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/delator-diz-que-ricardo-barros-negociou-cargo-no-governo-do-parana-por-mesada-de-r-15-mil/

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna