No Jardim Weisópolis, em Pinhais, além de ouvir das pessoas palavras de incentivo, o candidato do PMDB ao governo, senador Roberto Requião, falou à população sobre o seu plano de governo, destacando o programa de geração de emprego e assegurando que o PMDB é o único partido com propostas decentes para transformar o Paraná. Também agradeceu as manifestações de solidariedade e incentivo para continuar nessa caminhada, em razão das agressões de que tem sido vítima nos últimos dias. “Eles me atacam com a mão do gato, que não aparece. Porém, não respondo a essas baixarias. A eles, respondo com o salmo 91, porque quem faz política embasado na solidariedade e com Deus no coração, não teme a calúnia, a difamação e a injúria”, disse

“O povo quer propostas, quer que lhe mostre o caminho e não essas baixarias que não levam a nada, a não ser ao descrédito. E é exatamente contra isso que lutamos. Contra esse tipo de campanha. Por isso não respondemos. Preferimos mostrar o que temos a apresentar à população”, afirmou.

Requião agradeceu ainda a todos aqueles que o incluíram em suas preces e pediu “mais um pouco de apoio”. Também pediu voto para Luiz Inácio Lula da Silva, lembrando que ele é seu amigo há muito tempo.

continua após a publicidade

continua após a publicidade