Requião e Bernardo devem se encontrar em Cascavel

A briga virtual entre o governador Roberto Requião (PMDB) e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo (PT) pode ter um capítulo real hoje. Depois de trocarem farpas pelo twiter na semana passada, Requião e Bernardo devem se encontrar hoje, em Cascavel.

Os dois confirmaram presença no penúltimo dia do Show Rural, no parque de exposições da cidade. Alguma pergunta irônica que ficou sem resposta pode ser rebatida ao vivo no encontro.

Generoso

O ex-ministro da Justiça Tarso Genro mostrou-se disposto a aceitar que a virtual candidata do PT à presidência da República Dilma Rousseff, suba ao palanque de José Fogaça (PMDB), com quem vai disputar o governo do Rio Grande do Sul neste ano.

“Quanto mais palanques a nossa candidata tiver, melhor”, afirmou ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, poucas horas depois de deixar o governo federal. “A eleição nacional é decisiva para que o projeto representando pelo presidente Lula continue”, justificou.

Relação

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), disse ontem que PT e PMDB estão conversando sobre a melhor forma de solucionar os impasses regionais na aliança entre os dois partidos para as eleições presidenciais de outubro. Temer conversou com Lula. “Falamos um pouco sobre a relação PT-PMDB”, disse. “Estamos conversando”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna