Renan diz que ainda vai incluir outras propostas no documento

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta terça-feira, 11, que ainda vai incluir outras propostas no documento que batizou de “Agenda Brasil”. “A agenda continua aberta e hoje nós vamos incluir mais dois ou três ou quatro pontos”, disse Renan.

O peemedebista reconheceu que não haverá convergência com o governo em relação a todos os 27 pontos que ele já sugeriu, mas disse esperar que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, tenha uma “resposta concreta” em relação a quais pautas o Palácio do Planalto está disposto a encampar na quarta-feira.

Nesta terça-feira, a presidente Dilma Rousseff elogiou a postura de Renan e disse que ele demonstrava “disposição para ajudar o Brasil a sair das suas dificuldades o mais rápido possível”. A petista decidiu convocar uma reunião para quinta-feira para discutir ponto a ponto a lista apresentada pelo peemedebista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna