PV também se integra à campanha de Requião

A candidatura do senador Roberto Requião (PMDB) ao governo do Paraná recebeu, hoje (15), a adesão do Partido Verde. No ato, Rubens  Hering, presidente do PV, disse que a agremiação não pretende  reivindicar cargos ou posições num futuro governo, mas Requião já  convocou o partido e as entidades ambientalistas para discutir a  reestruturação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, que foi criada  no seu governo.

?Agradeço o apoio do PV, um partido programático, que vem se juntar à uma frente do bem que vai administrar o Paraná, da qual já fazem parte o PT e o PPS. Tenho uma visão radical da preservação ambiental e estou horrorizado com a devastação florestal do Estado. Vamos ter que trabalhar muito para mudar a situação, ocasionada por um modelo neoliberal que não funcionou?, disse o senador, ao agradecer a adesão à candidatura.

Requião lembrou que durante seu governo, além da criação da secretaria foi aprovada a lei do Meio Ambiente e criadas 15 áreas de preservação ambiental. ?Mas, há muito a ser feito e, com urgência, daí a importância de incorporarmos hoje o PV à nossa caminhada. Temos boas pesquisas, mas será uma eleição dura, que vai depender do empenho pessoal de todos?, destacou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo