PSOL indicará deputado Ivan Valente para comissão especial do impeachment

O PSOL indicará o deputado federal Ivan Valente (SP) para a única vaga titular a que tem direito na comissão especial que analisará o processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, na Câmara. Segundo o líder do partido na Casa, Chico Alencar (RJ), ele ficará ficar na suplência.

Os partidos terão até 14 horas da segunda-feira, 7, para indicar seus membros. O prazo foi estabelecido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante reunião com líderes partidários nesta quinta-feira, 3. Os membros serão eleitos às 18 horas de segunda. No dia seguinte, a comissão especial será instalada.

Até agora, PPS e Solidariedade também já anunciaram seus integrantes. O PPS indicará o deputado Alex Manente (SP) para a vaga a que tem direito na comissão. Já o Solidariedade (SD) indicará os deputados Arthur Maia (BA) e Paulinho da Força (SP), aliados bastante próximos do presidente da Câmara.

O PSDB já anunciou dois dos seis representantes a que terá direito. O partido indicará o líder na Câmara, Carlos Sampaio (SP), e o líder da minoria, Bruno Araújo (PE). As outras quatro vagas devem ser anunciadas em breve.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna