Presidente do Conselho acionará Corregedoria por causa de tapas durante sessão

O presidente do Conselho de Ética da Câmara, José Carlos Araújo (PSD-BA), informou que acionará a Corregedoria da Casa por causa da briga entre os deputados Wellington Roberto (PR-PB) e Zé Geraldo (PT-PA).

“O Conselho de Ética não é palco de briga nem de esforço físico. É palco de conversa, diálogo, entendimento. Não pode ser ringue de luta livre. É um absurdo. Vou encaminhar à Corregedoria para tomar as devidas providências”, afirmou Araújo. A confusão entre os deputados começou com bate-boca. O petista referiu-se à tropa de choque do presidente da Câmara como “a turma do Cunha”, o que irritou o deputado do PR.

Os dois deputados trocaram tapas e, apartados por colegas e seguranças, continuaram a discutir. “Você mete a mão em mim. Me respeite. O senhor chamou de moleque todo mundo aqui, de turma do Cunha. Quem tem turma é ladrão”, disse o deputado do PR. “Fale o que quiser. Aceito tudo, menos você me tocar”, afirmou Zé Geraldo também aos gritos. “Macho nenhum vai tocar em mim”, bradou Wellington Roberto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna