‘Preciso de Minas para ser presidente’, afirma Aécio

Dois dias depois de visitar o Vale do Aço, no interior do Estado, o presidenciável Aécio Neves volta a Minas Gerais para tentar reverter o quadro eleitoral a seu favor. Depois de atender a imprensa no campo do Estádio Capelão, o candidato seguiu de carro para o centro do distrito que fica na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em uma praça da cidade, Aécio desceu do carro de som e cumprimentou as pessoas e os lojistas. De volta ao carro de som, acompanhado do candidato ao governo do Estado, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antônio Anastasia, Aécio fez um apelo aos presentes, mantendo o discurso da sua última visita ao Estado. “Quando eu me dispus a ser candidato à Presidência, era para que as promessas feitas para Minas Gerais sejam cumpridas. Eu preciso de Minas Gerais para ser presidente, tirar o PT do poder e arrumar o Brasil com ética e responsabilidade”, disse.

Ele pediu votos para Pimenta e a Anastasia também. “Eu preciso de Minas para dar para Minas a Presidência. Será de Minas que mostraremos ao Brasil como avançar, mas preciso do voto de confiança de vocês a Pimenta e Anastasia”, declarou. Antes de Aécio discursar, Pimenta disse rapidamente: “a eleição está chegando: ou somos nós ou é o PT. Não ao PT, não ao PT”, conclamou.

Os dois estavam acompanhado com o candidato a deputado, Pinduca, que foi considerado Ficha Suja pelo tribunal regional eleitoral de Minas. O candidato entrou com recurso que está em análise. Aécio seguiu para Contagem, também região metropolitana, para nova caminhada hoje.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna