O PPS paranaense reúne hoje, em Curitiba, os trinta coordenadores regionais do partido para um balanço parcial das filiações feitas nas últimas semanas. Na reunião, que terá a presença da executiva estadual, cada um dos coordenadores fará uma avaliação da situação do PPS nos municípios de sua região. “Vamos passar em revista o quadro em todos os municípios de expressão para saber onde a candidatura a prefeito já está consolidada e onde precisamos prospectar nomes para fortalecer o partido, nestes últimos 15 dias de prazo para filiação, que se encerra em 30 de setembro”, explicou o secretário-geral da executiva, Rubico Camargo.

Nas últimas semanas, o partido recebeu centenas de filiações e constituiu cerca de 40 novas comissões provisórias. “Estamos estruturados hoje em 330 municípios. Acredito que podemos chegar a 350 até o final de setembro”, disse o dirigente do PPS.

O encontro de coordenadores será aberto às 9 horas e também terá a participação do deputado federal Cézar Silvestri e da bancada estadual do partido na Assembléia Legislativa (deputados Ratinho Júnior, Arlete Caramês e Waldir Leite), exceto Marcos Isfer, que está embarcando em viagem para a Espanha, onde fará um curso de administração de cidades e urbanismo. Também estarão presentes no encontro de hoje lideranças regionais e ainda representantes da Juventude Popular Socialista (JPS) e do núcleo Mulher Ativa PPS.

continua após a publicidade

continua após a publicidade