PPS do Paraná apóia candidatura de Requião

O candidato do PMDB ao governo, senador Roberto Requião, recebeu hoje em Curitiba o apoio do PPS no segundo turno das eleições. ?É Lula-lá e Requião aqui?, saudou o presidente estadual e ex-candidato ao governo, o deputado federal Rubens Bueno, em reunião na sede do partido que teve também a presença do candidato do PT ao governo, deputado federal Padre Roque, que já havia aderido à campanha de Requião no início da semana.

O PPS, que no primeiro turno se aliou ao PV, entregou a Requião um documento contendo cinco pontos que gostaria de incluir no programa de governo do peemedebista: a adoção de políticas públicas de educação, saúde e nutrição para crianças de zero a seis anos de idade; restabelecimento da Lei Rubens Bueno (a lei prevê a realização de eleições diretas para a escolha de diretores de escolas da rede pública); saneamento financeiro e administrativo do Estado; crédito e apoio técnico para pequenos e médios produtores rurais e micro e pequenos empresários; e ainda o compromisso com a ética na campanha, mas denunciando o que Bueno classificou de ?banda podre? da política paranaense.

Requião disse que a composição com o PPS não envolveu newgociações sobre participação no governo ou distribuição de cargos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo