Polícia apreende 30 pedras de crack em lanchonete de Dois Vizinhos

A Polícia Civil de Dois Vizinhos, Sudoeste do Paraná, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (26), Cleverton Santiago da Silva, 19 anos, Giovane Rodrigues dos Santos, 21, Sandro Baskera, 22, e Júlio César Rodrigues dos Santos, 23, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 30 pedras de crack, dinheiro, celulares e duas motos.

?Recebemos a informação que eles estavam em uma lanchonete, no centro de Dois Vizinhos, vendendo crack. Mobilizamos a equipe de policiais, que abordou os suspeitos e encontrou, com um deles as pedras de crack, que seriam vendidas R$ 50,00 cada?, explica o delegado Luis Rogério Ramos Sodré.

Há mais de dois meses, a polícia investigava as ações da quadrilha no município. ?Vínhamos monitorando seus passos há tempos. A droga vinha provavelmente de Foz do Iguaçu. Os usuários telefonavam para eles e eram utilizadas as motos para entregar os entorpecentes?, acrescenta o Sodré.

Júlio César, que já tem passagens pela polícia por roubo, foi identificado como o responsável pelo controle sobre a venda e o lucro, sendo apontado como principal articulador do tráfico desta quadrilha. Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico e foram encaminhados a delegacia de Dois Vizinhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo