Padilha: ‘orgulho’ por ser citado para governo de SP

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse na noite desta terça-feira sentir orgulho ao ver seu nome ser lembrado como um dos possíveis candidatos do PT ao governo do Estado de São Paulo. “É lógico que é sempre um orgulho, sempre nos deixa bastante animados quando pessoas, companheiros não só do PT, mas de outros partidos e da sociedade, citam meu nome como um possível candidato. Acho que sempre dá orgulho”, disse.

Padilha, no entanto, negou que esteja pensando em eleições e voltou a dizer que o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, é o “nome natural” do PT na disputa estadual em 2014. “Acho que tem excelentes nomes em discussão (no PT), o nome do ministro Mercadante, e sempre disse que é o candidato natural do PT em São Paulo”, afirmou.

O ministro afirmou que, independente de quem for o escolhido em seu partido para disputar a sucessão do governador Geraldo Alckmin (PSDB), terá o seu apoio. “Quem for o indicado do PT para ser candidato a governador de São Paulo vai ter esse ministro da Saúde não só trabalhando para melhorar a saúde no País, mas também no fim de semana como companheiro que vai ajudar o PT a ganhar no Estado de São Paulo”, afirmou o ministro durante cerimônia de inauguração do Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna