Padilha diz que caso Luiz Moura já está ‘superado’

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou nesta terça-feira, 15, que o afastamento do deputado petista Luiz Moura é um caso “superado”. “Esse tema já chegou ao fim. O PT definiu na sua convenção nossa composição e também tomou uma decisão clara sobre isso. A Justiça inclusive já reconheceu essa decisão. Isso para nós é um tema absolutamente superado”, afirmou, após participar de debate com empresários na capital paulista.

Segundo Padilha, o PT mostrou “que foi rápido, firme e implacável com qualquer tipo de irregularidade”. “Muito diferente de outros partidos que viram ao longo dos 20 anos a principal facção criminosa do País crescer aqui no Estado”, completou, sem citar nominalmente o seu adversário e candidato à reeleição Geraldo Alckmin, cujo partido, o PSDB, governa São Paulo há duas décadas.

O deputado petista Luiz Moura afirmou que vai registrar sua candidatura mesmo sem o aval do partido. Ele foi acusado de ter ligações com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), chegou a ser suspenso do partido, não participou da convenção, mas conseguiu anular sua punição na Justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna