Orçamento é prioridade na Câmara e Assembléia

A Câmara de Curitiba vai promover, amanhã, uma audiência pública para debater o projeto de lei que estima a receita e fixa despesas do município para o ano que vem. O documento está em fase de discussão e a sessão será realizada das 10h às 12h, no auditório do Anexo II do Legislativo. A convocação da população, conforme o presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, Jairo Marcelino (PDT), atende determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal e Estatuto da Cidade.

O presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), destaca que a população pode participar do processo de discussão, encaminhando suas propostas para o endereço eletrônico da Câmara (www.cmc.pr.gov.br). Além disso, urnas para recebimento de sugestões foram colocadas nos anexos I e II do Legislativo e nas administrações regionais do Boqueirão, Bairro Novo, Cajuru, Boa Vista, Santa Felicidade, Matriz, Pinheirinho, Portão e CIC. As propostas devem ser apresentadas até hoje, quando os equipamentos serão recolhidos.

Na Assembléia Legislativa, até o próximo dia 24 os deputados terão que apresentar suas emendas à proposta encaminhada pelo Executivo. O deputado Marcos Isfer (PPS) é o relator da matéria. Isfer acredita que apresentará seu substitutivo, que conterá parte das emendas, até o próximo dia 8. Sem a votação do orçamento de 2007, nem Câmara e nem Assembléia entram em recesso parlamentar. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo